sábado, 18 de dezembro de 2010

Meu Blog




foto doida!!!

 Eu sempre gostei de desenhar, quando criança eu tinha
que desenhar no caderno das meninas, aff, até no quadro
para a professora, lá ia eu.. rs.. Ah, tbm participei de um
concurso de redação na escola na segunda série, acho que
eu tinha 7 anos de idade, o tema era "como salvar os
animais em extinção " organizado pelo Banco do Brasil,
que beleeeeeeeeezaa!! Eu ganhei!! Que alegria em receber
o prêmio..rs.. pena que eu parei de escrever.. e sempre tive
o hábito apenas de ler.  Mas vamos lá! Eu estou muito feliz
com o meu Blog! muito mesmo! espero escrever bastante
aquí, afinal tem tanta coisa! pra se dizer.. são tantas poesias
jogadas ao vento... tbm o que não disse no momento que eu
queria falar, onde talvez uma única palavra já bastaria, aquela
que não consegui encontrar... hahahaha... rimou!







Nenhum comentário:

Postar um comentário